Comissão própria de avaliação (CPA)

Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Santa Rita de Cássia (UNIFASC) é responsável por articular e coordenar a avaliação interna da Instituição, também conhecida como autoavaliação institucional, observando as diferentes dimensões do universo acadêmico. Para isso, a comissão é formada por diferentes membros, representantes dos vários segmentos da comunidade acadêmica e da sociedade civil organizada.

Os processos de avaliação conduzidos pela CPA subsidiam o credenciamento e recredenciamento da Instituição junto ao MEC, bem como o reconhecimento e a renovação de reconhecimento dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos nas modalidades presenciais e a distância.

Os dados quantitativos e qualitativos gerados durante a aplicação da autoavaliação são minuciosamente analisados, tabulados e apresentados para os diretores, gestores e reitores. A partir disto, são gerados indicadores que orientam o planejamento e a implantação de ações de melhorias na Instituição.

Neste portal, você poderá obter informações relacionadas à Comissão Própria de Avaliação, suas ações e assuntos relacionados. Caso tenha dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato.

Relatórios CPA

Seu pedido foi atendido

Seu pedido foi atendido

Skip to content