FIES

O que é?

O FIES – Financiamento Estudantil é um programa destinado a financiar, prioritariamente, a graduação no Ensino Superior de estudantes que não têm condições de arcar com os custos de sua formação e estejam regularmente matriculados em instituições particulares cadastradas no Programa e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.

Bolsa

As aulas já começaram e a Unifasc quer ajudar você, que está aguardando a resposta do FIES, a iniciar agora os seus estudos na faculdade.

Matricule-se agora e comece a frequentar as aulas e, quando sair o resultado do financiamento estudantil, formalize a sua matrícula com o financiamento.

Quem pode solicitar?

Renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até três salários mínimos;

Renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até cinco salários mínimos;
Para ambas as modalidades do programa é necessário ter participado de alguma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e obtido nota mínima de 450 pontos na média das provas e nota na redação superior a zero.

Como solicitar

Os procedimentos que regem o processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil – FIES referente ao 1º semestre de 2019 devem ser consultados no endereço eletrônico fies.mec.gov.br

Fique atento ao calendário e não perca essa oportunidade!

Skip to content